"No mundo de Harry Potter, um animago é uma bruxa ou bruxo que pode escolher quando quer se transformar em um animal. Às vezes a forma animal de um animago pode ter uma marca reconhecível, física ou não, que permite que eles sejam identificados, e o patrono de um animago costuma ser da mesma espécie do animal em que ele se transforma."
MINERVA MCGONAGALL

A forma animal da professora Minerva é um gato malhado cinza. A forma felina da professora permite que ela observe os tios de Harry, os Durlsley, em Harry Potter e a pedra filosofal.
McGonagall também usa a forma animal para monitorar a turma de Transfiguração do primeiro ano.
SIRIUS BLACK
A forma de Sirius Black como animago é um grande cachorro preto chamado de Almofadinhas pelos amigos, e é vista pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Sirius, Tiago Potter e Pedro Pettigrew estudaram para se tornar animagos quando descobriram que Remo Lupin, amigo da Grifinória, era o lobisomem.
Sirius aproveita sua foma de animago em Harry Potter e a Ordem da Fênix para acompanhar Harry furtivamente até Hogwarts.
Sirius aproveita sua foma de animago em Harry Potter e a Ordem da Fênix para acompanhar Harry furtivamente até Hogwarts.
PEDRO PETTIGREW
Durante os acontecimentos de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry descobri que seu pai, Tiago, era muito amigo de Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew, e que os três estudaram em Hogwarts. Pettigrew se tornou animago junto com Tiago e Sirius, Transformando-se em um rato que chamava "Rabicho". Quando Pettigrew trai Tiago e Lilian Potter os entrega a Voldemort, ele se esconde como o rato de estimação de família Weasley, Perebas.
REMO LUPIN
Fica claro em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban que Remo Lupin, quando criança, foi mordido pelo lobisomem Fenrir Greyback. Já adulto, ele pode tomar a poção Mata-cão para controlar a transformação, mas ainda sofre com a vergonha e o peso desse segredo, o que os produtores deixaram transparecer através das escolhas de figurino e maquiagem.
FENRIR GREYBACK
Nos filmes de Harry Potter, Fenrir Greyback é um lobisomem que tem tanto prazer em sua forma animal que lentamente está se tornando um híbrido de lobo e homem. Greyback está envolvido nos ataques no Beco Diagonal, na Torre de Astronomia de Hogwarts e na toca em Harry Potter e o enigma do príncipe, e participa de batalha de Hogwarts em Relíquias da Morte - partes 1 e 2.
_TEXTOS RETIRADOS DO LIVRO "O LIVRO DAS CRIATURAS DE HARRY POTTER ESCRITO POR "JODY REVENSON"
Nenhum comentário:
Postar um comentário